Vitória adquire 70% dos direitos econômicos do volante Dionísio

Contratado pelo Leão da Barra em abril deste ano, meia teve 70% do seu passe comprado pelo clube baiano

Foto: Divulgação/ECV

Uma das contratações do Esporte Clube Vitória para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro 2022 foi o volante Dionísio. Com apenas três jogos vestindo a camisa rubro-negra, a diretoria do clube decidiu adquirir 70% dos direitos econômicos do meio-campista. Contratado por empréstimo junto ao Atlético de Alagoinhas, onde terminou o Campeonato Baiano como uma das revelações da competição, ele ficará no Rubro-Negro Baiano por ao menos duas temporadas.

 

Em entrevista coletiva cedida na manhã desta sexta-feira (6), o presidente interino da agremiação e também do Conselho Deliberativo, Fábio Mota, revelou o desfecho da negociação. Por outro lado, o valor da transação não foi revelado.

Revelado pelo Vitória da Conquista em 2013, Dionísio marcou três gols em 21 jogos disputados pelo Carcará na edição mais recente do Estadual. O atleta, de 28 anos de idade, possui uma vasta carreira no futebol da Bahia, onde atuou também por Bahia de Feira, Jacobina e Jacuipense.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário