Vitória oficializa acerto com novo patrocinador até 2023

Nova marca patrocinadora do Leão da Barra ficará exposta no calção do uniforme até maio de 2023

Foto: Divulgação/ Cartão de Todos

A temporada 2022 do Esporte Clube Vitória continua a todo vapor, ao menos fora de campo. Nesta sexta-feira (6), o Leão da Barra oficializou um novo patrocinador. A empresa “Cartão de Todos”, atuante no mercado de cartões de descontos com foco em saúde, educação e lazer, ficará estampada no calção do uniforme do time até maio de 2023.

 

“Além de estampar os uniformes e das vantagens do cartão adquirido, o Cartão de Todos fará ativações, promoções e proporcionará experiência, aproximando sempre o torcedor da sua maior paixão. Esperamos que seja o início de uma parceria longa, em que poderemos beneficiar os torcedores rubro-negros com sua paixão, com a saúde, lazer e educação”, explicou Ícaro Vilar, vice-presidente do novo patrocínio rubro-negro.

Por causa do licenciamento do cartão pelo Vitória, o torcedor terá acesso a consultas médicas com valores a partir de R$ 24, além de agendamento prévio.

Tais quais consultas médicas, exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem, tratamentos odontológicos e a produtos farmacêuticos também são abarcados por descontos.

Produtos de educação e lazer, como cursos presenciais em universidades e academias, respectivamente, também estão dentro do pacote do cartão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário