Presidente do Vitória revela busca por meia e atacante para Série C

"Pretendemos mais um meia e um atacante", disse o presidente.

Foto: Max Haack / FBF

O Esporte Clube Vitória já anunciou 27 contratações para a temporada 2022, porém, alguns deles já foram embora e outros ainda devem sair, casos do meia Jadson, do lateral Salomão e do atacante Erik, entre outros. Com possíveis novas saídas, a diretoria do Leão também está em busca de mais reforços para o elenco comandado pelo técnico Fabiano Soares, que estreou com o pé direito vencendo o Manaus por 1 a 0 no Barradão. O presidente do Rubro-Negro, Fábio Mota, revelou em entrevista ao Bahia Notícias que está em busca de mais um meia e um atacante.

 

“Quando Rodrigo Pastana [diretor de futebol] e Fabiano Soares [técnico do Vitória] chegaram, fizeram uma análise e concluíram que o elenco precisava de pelo menos mais quatro reforços. Dois já fechamos, que é o goleiro Dalton e o zagueiro Danilo, principalmente pelas lesões que tivemos entre os zagueiros. Série C é um campeonato apertado e disputado. Pretendemos mais um meia e um atacante. Estamos buscando com calma para seguirmos com o nosso objetivo, que é o acesso”, disse.

Os recém-chegados foram o zagueiro Danilo Cardoso e o goleiro Dalton, que já foram regularizados e podem estrear pelo Esporte Clube Vitória contra o Aparecidense-GO, na próxima segunda-feira (9), às 20h, em Aparecida de Goiânia, em duelo da 5ª rodada da Série C. Com três pontos, o Leão ocupa a 16ª posição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário