Guto prega cautela com Rodallega e descarta retorno contra o Azuriz

"Vamos esperar, mas ele não tem condição de voltar contra o Azuriz"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Principal goleador do Bahia na temporada, o atacante Hugo Rodallega vem se recuperando de um estiramento na coxa direita e ainda não tem previsão de retorno. O colombiano se machucou no segundo tempo do triunfo tricolor sobre o Cruzeiro, na primeira rodada da Segunda Divisão. Em entrevista após a goleada do Esquadrão sobre o Londrina, por 4 a 0, pela Série B, o treinador Guto Ferreira descartou a possibilidade de Rodallega voltar diante do Azuriz, na próxima terça-feira, no Estádio Os Pioneiros, pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

 

“Vamos esperar, mas ele não tem condição de voltar. Para esse jogo, não. Não começou a transição, espero que essa semana evolua bem”, disse Guto Ferreira.

Fica a expectativa para o retorno do jogador diante do Vasco, no dia 15 de maio, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Hugo Rodallega é o principal destaque do Bahia na temporada 2022. Em 14 jogos, marcou 12 gols e deu 2 assistências. Mesmo com o Bahia eliminado na primeira fase, o colombiano terminou como artilheiro da Copa do Nordeste, com 8 gols, e foi eleito o melhor atacante do Campeonato Baiano de 2022.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário