Após novos reforços, Vitória prepara dispensas de lateral e atacante

Atacante e lateral-esquerdo disputaram menos da metade de jogos feitos pelo Leão ad Barra em 2022

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

O Vitória já oficializou 27 contratações para a temporada 2022, e prepara novos reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, já em andamento. Com o goleiro Dalton e o zagueiro Danilo Cardoso treinando no Barradão, o clube prolongou com as dispensas e selecionou o lateral-esquerdo Salomão e o atacante Erik. A informação foi publicada pelo site ge.globo e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Além deles, o meio-campista Jadson, que entrou em acordo com a cúpula rubro-negra, e o defensor Alisson Cassiano, que reforçou o Vila Nova na Série B do certame nacional, também deixaram o Leão da Barra neste ano. O detalhe é que todos foram contratados para essa temporada.

Anunciado pelo Vitória em dezembro do ano passado, Erik entrou em campo apenas seis vezes, onde em uma atuou como titular. A última exibição dele em campo no dia 9 de março, isto é, há pouco menos de dois meses. Do contrário, Salomão, também contratado no mês 12 do último ano, jogou cinco confrontos na escalação inicial das partidas. Contudo, soma o mesmo número de jogos do atacante, de 27 anos de idade.

Além disso, a situação dele ficou complicada após o clube anunciar as contratações de Guilherme Lazaroni e Sánchez, ambos após a lesão do titular Vicente.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário