Com gol nos acréscimos, Juazeirense vence o Santa Cruz pela Série D

Na sequência da competição, a Juazeirense enfrenta o Jacuipense

Foto: Reprodução

Após fazer um jogo duro diante do Palmeiras, perdendo por 2 a 1, de virada, na Arena Barueri, se mantendo vivo na Copa do Brasil, a Juazeirense voltou a campo na noite desta quarta-feira (04) pelo complemento da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e em busca da primeira vitória na competição. Atuando no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o Cancão de Fogo venceu o Santa Cruz pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Nixon, ex-Flamengo, aos 47 minutos do segundo tempo.

 

Com a vitória, a Juazeirense chegou aos 5 pontos e assumiu a 3ª colocação do Grupo 4, com a mesma pontuação do Jacuipense, vice-líder. O ASA lidera a chave com 9 pontos e 100% de aproveitamento. O CSE, com 3 pontos, fecha o G-4.

Na sequência da competição, a Juazeirense enfrenta o Jacuipense, em duelo baiano marcado para o próximo domingo (08), às 15h, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe, pela 4ª rodada da Série D do Brasileiro. Três dias depois, o Cancão de Fogo encara o Palmeiras, na quarta (11), às 19h, no Estádio do Café, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, o time baiano deu trabalho, mas perdeu de virada por 2 a 1 na Arena Barueri. Já o Santa Cruz joga no domingo (08), às 16h, contra o Atlético de Alagoinhas, pela Série D.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem o formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno. Os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória. Na segunda fase, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

JOGOS DA 3ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

DOMINGO, 01/05
16h00 – Lagarto 3 x 3 CSE
16h00 – ASA 1 x 0 Sergipe
16h00 – Atlético-BA 0 x 1 Jacuipense

QUARTA, 04/05
20h00 – Juazeirense 1 x 0 Santa Cruz

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário