Ignácio evidencia trabalho do Bahia para furar defesas retrancadas

Esquadrão de Aço goleou o time paranaense por 4 a 0 com total imposição de ritmo na Arena Fonte Nova

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia venceu sem dificuldades o Londrina por 4 a 0, na noite da última terça-feira (3), na Arena Fonte Nova. A atuação do Esquadrão de Aço foi soberana durante todo os 90 minutos. Na concepção do zagueiro Ignácio, o rendimento decorreu em função da necessidade de retomar a boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro 2022, após a derrota para o Ituano, pela 5ª rodada.

 

“Vínhamos de um revés para o Ituano, sabíamos que teríamos de fazer o dever de casa. Impusemos nosso ritmo, conseguimos finalizar em gol. Era algo que vínhamos trabalhando bastante. Vínhamos pecando um pouco para furar essas defesas que vinham retrancadas. Trabalhamos bastante em cima disso”, avaliou na saída do gramado.

A próxima partida do Tricolor pela Segunda Divisão do certame nacional será no dia 15 de maio (um domingo), às 16h, frente ao Vasco, no estádio São Januário. Contudo, a chave agora está virada para a Copa do Brasil. Na próxima terça-feira (10), o adversário será o Azuriz, pela 3ª fase da competição, fora de casa.

Deixe seu comentário!