AGE para decidir destituição de Paulo Carneiro é marcada pelo Conselho

Futuro de presidente afastado do Leão da Barra depende de aprovação dos sócios torcedores

Conselho do Vitória agenda votação de contas da gestão de Paulo Carneiro
Foto: Reprodução

O Esporte Clube Vitória vai decidir no próximo dia 21 de maio (um sábado) o futuro do presidente afastado Paulo Carneiro. Isso porque, o Conselho Deliberativo do clube, publicou, na última terça-feira (3),um edital onde convoca uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para apreciar uma solicitação de destituição do mandatário em função de gestão temerária. Até então, a reunião está agendada para acontecer no Barradão, com chamada final às 9h.

 

Na ocasião, caso a destituição de PC seja aprovada pelos sócios torcedores, o presidente do órgão em questão, Fábio Mota, continuará no comando da função até dezembro, somando os dois cargos. Do contrário, o gestor afastado do cargo retornará ao comando do setor.

As eleições no Leão da Barra estão marcadas para setembro deste ano. No entanto, o novo dirigente só vai tomar posse em dezembro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário