Ex-Bahia, Wanderson mira vitória do Atlético-GO sobre o Defensa y Justicia

Ex-Bahia, zagueiro estará em campo nesta quarta-feira (4), diante do Defensa y Justicia

Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético Goianiense tem três rodadas para confirmar a classificação à segunda fase da Copa Sul-Americana. O último resultado foi uma derrota para o Antofagasta na última quarta-feira (27), por 2 a 1. Nesse sentido, visando a manutenção da liderança no Grupo F, o Dragão tem pela frente o Defensa y Justicia, clube elogiado pelo zagueiro Wanderson, ex-Bahia.

 

“Mesmo se tivéssemos vencido no Chile, esse jogo seria uma decisão pra gente. Vencendo os dois, praticamente garantiríamos a classificação nos nossos domínios. Mas vai ser um jogo muito difícil, contra uma equipe qualificada. Pra mim, é uma das melhores da competição, na forma de jogar, se impor e na intensidade. Mas vamos colocar nosso ritmo de jogo também para conseguir a vitória e depois pensar no outro jogo para carimbar a classificação”, avalia o defensor.

Na atual temporada, o Atlético-GO disputa, além da Sula, a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro. Wanderson acredita que o passo a passo faz parte do foco em todos os torneios.

“Estamos sempre jogando várias decisões, desde o Goianão, a Copa do Brasil, agora Sul-Americana. Se perdermos dois jogos seguidos, podemos perder a classificação. Vai ser um jogo muito importante e podemos carimbar nosso nome, deixando ele marcado aqui no clube. Depois vamos pensar no clássico contra o Goiás”, enfatizou o zagueiro, de 31 anos.

Com passagem pelo Esquadrão de Aço nas temporadas 2019 e 2020, Wanderson entra em campo com a camisa do Dragão pela 26ª vez, nesta quarta-feira (4), às 19h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário