Ex-Bahia, Wanderson mira vitória do Atlético-GO sobre o Defensa y Justicia

Ex-Bahia, zagueiro estará em campo nesta quarta-feira (4), diante do Defensa y Justicia

Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético Goianiense tem três rodadas para confirmar a classificação à segunda fase da Copa Sul-Americana. O último resultado foi uma derrota para o Antofagasta na última quarta-feira (27), por 2 a 1. Nesse sentido, visando a manutenção da liderança no Grupo F, o Dragão tem pela frente o Defensa y Justicia, clube elogiado pelo zagueiro Wanderson, ex-Bahia.

 

“Mesmo se tivéssemos vencido no Chile, esse jogo seria uma decisão pra gente. Vencendo os dois, praticamente garantiríamos a classificação nos nossos domínios. Mas vai ser um jogo muito difícil, contra uma equipe qualificada. Pra mim, é uma das melhores da competição, na forma de jogar, se impor e na intensidade. Mas vamos colocar nosso ritmo de jogo também para conseguir a vitória e depois pensar no outro jogo para carimbar a classificação”, avalia o defensor.

Na atual temporada, o Atlético-GO disputa, além da Sula, a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro. Wanderson acredita que o passo a passo faz parte do foco em todos os torneios.

“Estamos sempre jogando várias decisões, desde o Goianão, a Copa do Brasil, agora Sul-Americana. Se perdermos dois jogos seguidos, podemos perder a classificação. Vai ser um jogo muito importante e podemos carimbar nosso nome, deixando ele marcado aqui no clube. Depois vamos pensar no clássico contra o Goiás”, enfatizou o zagueiro, de 31 anos.

Com passagem pelo Esquadrão de Aço nas temporadas 2019 e 2020, Wanderson entra em campo com a camisa do Dragão pela 26ª vez, nesta quarta-feira (4), às 19h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Deixe seu comentário!

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Novos reforços: Goleiro e zagueiro realizam exames no Vitória
  2. Em nota, grupo de 14 clubes explica discordância para criação da Libra
  3. Seleção de Santo Estevão é mais uma confirmada no Intermunicipal 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*