Santa Cruz tem um desfalque e quatro retornos para pegar a Juazeirense

Tricolor de Pernambuco vai ter as voltas de três volantes e um atacante, mas perdeu o atacante Ariel

FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ

Vice-lanterna do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro 2022, o Santa Cruz vai entrar em campo, nesta quarta-feira (4), contra a Juazeirense, com as voltas de três volantes e um atacante. Por outro lado, perde o atacante Ariel, que está com uma fratura na perna. O embate acontece pela 3ª rodada da Quarta Divisão do certame nacional.

 

Na 7ª colocação, com um ponto em seis disputados, o Tricolor de Pernambuco vai ter à disposição os volantes Elyeser, Daniel Pereira e Gilberto, além do atacante Mateus Anderson. O primeiro conquistou um efeito suspensivo, enquanto o segundo cumpriu o protocolo de vacinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e os dois últimos se recuperaram de lesões no departamento médico.

A princípio, o único desfalque previsto para o técnico João Brigatti é Ariel, que pode ficar quatro meses inapto para disputar um jogo oficial. Por fim, o Santa Cruz deve começar o duelo com o Cancão de Fogo nesta quarta, às 20h, no estádio Adauto Moraes, com a seguinte escalação: Klever, Marcos Martins, Alex Alves, Júnior Sergipano e Dudu Mandai; Elyeser, Tarcísio e Wescley (Gilberto); Mateus Anderson, Matheuzinho e Rafael Furtado.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário