Adversário do Bahia venceu apenas um jogo como visitante na temporada

Londrina visita o Esquadrão de Aço nesta terça-feira (3), às 19h, na Arena Fonte Nova, em busca de vencer o segundo jogo em nove disputados neste ano

Foto: Twitter/Londrina

Após perder o posto de líder da Série B do Campeonato Brasileiro 2022, o Esporte Clube Bahia enfrenta um adversário com rendimento ruim fora de casa na atual temporada. O Londrina venceu apenas um jogo de nove disputados neste ano. Ainda assim, esse triunfo aconteceu há pouco menos de quatro meses, no dia 29 de janeiro. Na ocasião, o Tubarão visitou o Azuriz, pelo Campeonato Paranaense, e embalou a único vitória, até então, na temporada como visitante.

 

Desde lá, soma seis derrotas (cinco consecutivas nos últimos cinco jogos fora de casa) e dois empates. O confronto contra o Esquadrão de Aço está agendado para acontecer nesta terça-feira (3), às 19h, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 6ª rodada da Segunda Divisão do certame nacional. O Tricolor figura na vice-liderança, com 10 pontos, mesma pontuação do Grêmio (1°), perdendo apenas no saldo de gols (4 contra 3).

Por outro lado, o Londrina está na 12ª colocação, com cinco pontos conquistados. O embate também é importante para a equipe paranaense, visto que, em caso de derrota, pode fechar a rodada na zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*