Barbosinha vê Juazeirense viva na Copa do Brasil: ‘Tem uma esperança’

O duelo de volta está agendado para acontecer às 19h, no Estádio do Café, em Londrina (PR).

Foto - Bruno Lopes

A Juazeirense vai buscar reverter o placar contra o Palmeiras, no dia 11 de maio (uma quarta-feira), para transformar em um novo episódio heroico na Copa do Brasil. Ainda que precise vencer por dois gols de diferença, o técnico Barbosinha acredita que o Cancão de Fogo segue ativo na briga pela classificação às oitavas de final na competição.

 

“Vamos vivos sim, é o que nós queríamos. Você faz um jogo contra um time que no último jogo pela Libertadores fez três gols no Emelec no Equador, que vem goleando nos clássicos, que vem fazendo mais de dois gols nos jogos, você tem uma esperança muito grande de ir vivo e fazer um jogo diferente lá. A estratégia vai ser diferente, mas não quer dizer que vamos abertos, igual um maluco, kamikaze. Mas vamos fazer uma estratégia, um modelo de jogo diferentes para que a gente possa sim buscar a classificação”, analisou em entrevista ao site Bahia Notícias.

O duelo de volta está agendado para acontecer às 19h, no Estádio do Café, em Londrina (PR), em função do regulamento que prevê capacidade mínima de 10 mil pessoas na praça esportiva, e o Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), não possui esse espaçamento.

Antes da batalha decisiva na 3ª fase da Copa BR, a Juazeirense mede forças com o Santa Cruz, nesta quarta-feira (4), às 20h, no Adautão. O embate acontece pela 3ª rodada do Grupo A4.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário