Analista de desempenho deixa o Jacuipense e acerta com o Bahia

Felipe Santos se despediu da delegação do Leão Grená para enfrentar um novo desafio no Bahia

O Esporte Clube Jacuipense pode entrar em campo contra o Atlético de Alagoinhas, neste domingo (1), com desfalque no setor de análise de desempenho. Isso porque, o ex-analista de desempenho do clube, Felipe Santos, deixou a equipe recentemente. Na última segunda-feira (25), ele se despediu da delegação do Leão Grená, no CT do Fazendão.

 

Após pouco mais de dois anos no Leão do Sisal, o profissional, de 25 anos, irá para o Bahia. No Esquadrão de Aço, ele assumirá a função na categoria infantil. Sobre a nova oportunidade, ele comentou que o trabalho terá a permanência da qualidade que endereçou enquanto estava no Jacuipense.

“Será um novo desafio na minha carreira, é em um clube gigante. Sempre estudei e trabalhei, buscando essa oportunidade. Agora, darei tudo de mim, como já fazia no Jacuipense”, comentou, em entrevista ao portal Futebol na Veia.

Dentro de campo, a equipe de Riachão do Jacuípe enfrenta o Atlético de Alagoinhas, às 16h, no estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro (Carneirão). O clube comandado pelo técnico Rodrigo Chagas divide a 2ª posição com o CSE, já que ambos têm dois pontos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário