Bahia inicia preparação para enfrentar o Londrina na Fonte Nova

Em fase final de recuperação, os meio-campistas Rezende e Warley participaram normalmente de todos os trabalhos.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Na manhã deste domingo (1°), no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Esporte Clube Bahia deu início a preparação para enfrentar o Londrina, terça-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão vem de derrota para o Ituano, fora de casa, e caiu para o segundo lugar na tabela. Segundo a assessoria tricolor, após as atividades de CORE e mobilidade realizadas na academia, seguidas das de aquecimento, o elenco foi separado em duas partes no Campo 2.

 

Sob o comando do técnico Guto Ferreira, meias e atacantes realizaram um intenso treinamento de finalizações. Em outra parte do gramado os jogadores de outras posições participaram de um trabalho de posse de bola e pressão ao portador. Num segundo momento, os que atuaram mais de 45 minutos contra o Ituano foram liberados para atividades regenerativas. O restante dos atletas participou de um coletivo tático.

Em fase final de recuperação, os meio-campistas Rezende e Warley participaram normalmente de todos os trabalhos. Já o meio-campista Mugni e o atacante Rodallega deram sequência ao tratamento de suas lesões com trabalhos na fisioterapia e na academia. Após deixar a partida contra o Ituano por conta de uma lesão na mão direita, o atacante Raí realizou exame e aguarda o resultado. O elenco tricolor retorna aos trabalhos nesta segunda-feira (2).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário