Expulso, lateral-direito desfalca o Londrina diante do Bahia na terça

O Tubarão saiu na frente com Gabriel Santos, mas teve Watson expulso no segundo tempo

Próximo adversário do Esporte Clube Bahia, o Londrina entrou em campo na noite da última sexta-feira para enfrentar o Vila Nova, no Estádio do Café, e ficou no empate em 2 a 2, pela 4ª rodada da Série B. O Tubarão saiu na frente com Gabriel Santos, mas teve Watson expulso no segundo tempo, e o Tigre virou logo em seguida com Pablo Dyego e Arthur Rezende, de pênalti. Nos acréscimos, porém, João Paulo deixou tudo igual.

 

Com a expulsão, Watson desfalca o Londrina diante do Bahia. O jogador foi expulso aos 11 minutos do segundo tempo após cometer falta dura e levar o segundo amarelo. Contra o Vila Nova, o time paranaense também não contou com Victor Souza, Pedro Cacho, Matheus Lucas e Gabriel Honório, todos entregues ao departamento médico. O Londrina contabiliza 5 pontos e ocupa o 10º lugar.

Bahia e Londrina se enfrentam na próxima terça-feira (03), às 19h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma semana depois, o Esquadrão faz o jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, diante do Azuriz, no Paraná. Na ida, os times empataram por 0 a 0 em Salvador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário