Fabiano Soares celebra estreia com o pé direito no Vitória: “Era uma final hoje”

"Nossa obrigação é colocar o time na primeira divisão", disse.

Foto: Divulgação/ECV

O Esporte Clube Vitória conquistou os primeiros 3 pontos na Série C ao vencer o Manaus na noite deste sábado, pelo placar de 1 a 0 no Estádio Manoel Barradas, na estreia do treinador Fabiano Soares. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Marco Antônio aos 17 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Leão chegou aos primeiros 3 pontos no Campeonato Brasileiro da Série C e saltou da 18ª para a 15ª colocação na tabela de classificação. O Manaus, que iniciou a rodada no 4º lugar, perdeu três posições e caiu para sétimo com 7 pontos. Em entrevista após o jogo, o técnico Fabiano Soares comemorou a vitória.

 

“Era uma final hoje, tínhamos que final para dar mais tranquilidade aos jogadores. Estamos elevando o nível de intensidade do grupo. Espero que daqui para frente eles peguem mais a forma. Temos que jogar como a cara do Vitória, de time grande. Hoje era uma final, ganhamos, e a partir de agora espero conseguir mais vitórias mais tranquilas e com melhor jogo”, diz o técnico.

Apesar da vitória, o treinador rubro-negro também viu pontos a melhorar na equipe. “Temos que jogar com mais intensidade. Importante é ganhar, ganhamos. Agradecer a torcida que sempre apoiou, não reclamou. Acho que pode ser um ponto de partida para mais vitórias.”

“Nossa obrigação é colocar o time na primeira divisão, estamos na terceira. Não se negocia. Tentar ganhar os 15 jogos. O Vitória tem que jogar as competições para ganhar.”

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta a Aparecidense, no dia 9 de maio, uma segunda-feira, às 20h, no Estádio Municipal Aníbal Batista de Toledo, na cidade de Aparecida de Goiânia. O duelo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Três dias depois, o Leão tem o confronto de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, diante do Fortaleza, no Estádio Manoel Barradas. Nos primeiros 90 minutos, o Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 na Arena Castelão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário