Vitória está escalado para pegar o Manaus na estreia de Fabiano Soares

A principal novidade é a presença do lateral-esquerdo Sanchez, que chegou da Portuguesa-RJ

O Esporte Clube Vitória está escalado para o duelo de logo mais, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, diante do Manaus, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A principal novidade é a presença do lateral-esquerdo Sanchez, que chegou da Portuguesa-RJ e vai fazer sua estreia. Vicente está lesionado, enquanto Guilherme Lazaroni, que estreou domingo passado e marcou o gol na derrota por 2 a 1 diante do Ypiranga, acabou expulso e cumpre suspensão. Fabiano Soares também não poderá contar com os zagueiros Mateus Moraes, Rafael Ribeiro e Ewerton Páscoa, todos por problemas de ordem médica.

 

Outras novidades são as entradas do meia Gabriel Santiago e do atacante Guilherme Queiróz. A zaga será formada por Marco Antônio e Alan Santos (volante que jogará improvisado de zagueiro). O zagueiro colombiano Héctor Urrego ainda não foi regularizado. O Vitória está escalado com: Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Alan Santos e Sánchez; João Pedro, Léo Gomes e Gabriel Santiago; Alisson Santos, Guilherme Queiroz e Jefferson Renan.

O árbitro paulista Salim Fende Chavez vai apitar o jogo. Com oito jogos no Campeonato Paulista A1 2022, Salim apitou Castanhal 1 x 1, em Belém do Pará, pela 1ª Fase da Copa do Brasil. Ele será auxiliado por Evandero de Melo Lima e Vitor Carmona Metestaine. O quarto árbitro será o baiano Eziquel Sousa Costa, enquanto Jailson Macêdo Freitas ficará como assessor de arbitragem.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia de Feira desencanta, vence a primeira e entra no G-4 na Série D

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*