De olho no G-4, Bahia de Feira encara a Caldense pela 3ª rodada da Série D

Tremendão está na 6ª posição, com dois pontos, e a Veterana figura uma casa abaixo, com um a menos

A Série D do Campeonato Brasileiro 2022 vai sediar um embate de polos similares neste final de semana. Caldense-MG e Bahia de Feira medem forças, neste sábado (30), às 20h, no Estádio Ronaldão, pela 3ª rodada do certame nacional. O Tremendão tal qual a Veterana busca a primeira vitória na Quarta Divisão após dois empates sem gols nas duas primeiras rodadas.

 

No histórico geral de confrontos entre as equipes, a equipe baiana venceu uma tal qual o time mineiro também, em dois jogos disputados. Todavia, o detalhe que chama mais atenção é a respeito do último triunfo do time de Feira de Santana. Há pouco menos de dois anos, exatamente no dia 14 de outubro de 2020, o Bahia de Feira venceu a Caldense-MG por 3 a 0. A partida aconteceu pela rodada 6 da Série D.

Por outro lado, o mais recente dos jogos entre eles acabou com o placar de 1 a 0 para o time mandante deste sábado. Marco Damasceno anotou o único gol da vitória do Verdão. O confronto aconteceu no estádio Ronaldão, pela 9ª rodada da Quarta Divisão do certame nacional.

Portanto, Caldense-MG e Bahia de Feira se encontram na noite deste sábado (30), às 20h, pela 3ª rodada do Brasileirão. Em conclusão, a partida acontece no estádio Doutor Ronaldo Junqueira (Ronaldão), em Poços de Caldas (MG).

JOGOS DA 3ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 6)

SÁBADO, 30/04
16h00 – URT x Pouso Alegre
17h00 – Ferroviária x Real Noroeste
20h00 – Caldense x Bahia de Feira

DOMINGO, 01/05
15h00 – Nova Venécia x Inter de Limeira

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*