Fábio Mota afirma que 4 ou 5 jogadores devem deixar o Vitória

Com contratações de novo diretor de futebol e técnico, cúpula rubro-negra prepara barca de jogadores e novos reforços

O Esporte Clube Vitória ainda busca se alinhar dentro da temporada. Após a eliminação precoce no Campeonato Baiano e as três derrotas consecutivas nas rodadas iniciais da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Leão da Barra vai modificar o atual elenco do clube. As mudanças vão ocorrer também em função das chegadas do técnico Fabiano Soares e do diretor de futebol Rodrigo Pastana.

 

“Precisamos tirar do elenco quatro ou cinco jogadores e precisamos trazer peças novas. Já sabemos disso. Esperamos a chegada de novas peças pontuais, mas para reforçar esse elenco”, apontou o presidente interino da agremiação, Fábio Mota, em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Por outro lado, atletas que foram contratados no início da temporada, como é o caso do atacante Guilherme Queiroz, podem novamente ser reintegrados ao elenco principal e serem relacionados para as próximas partidas. A informação foi publicada inicialmente pelo site Arena Rubro-Negra e confirmada pelo Futebol Bahiano.

Situado na 18ª colocação da Terceira Divisão do certame nacional, o Rubro-Negro baiano está na zona de rebaixamento à Série D. Para o mandatário, o acesso continua sendo prioridade máxima do clube.

“É difícil pedir paciência, mas temos uma equipe em formação. Continuamos acreditando no projeto, que é subir”, finalizou.

Na competição, o Vitória volta a campo neste sábado (30), às 19h, no estádio Manoel Barradas (Barradão). A partida vai acontecer pela 4ª rodada da Série C.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Com uma mudança, Bahia está escalado para o duelo contra o Ituano
  2. Juazeirense enfrenta Palmeiras em embate de ida pela Copa do Brasil

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*