Em São Paulo, Juazeirense finaliza preparação para encarar o Palmeiras

Cancão de Fogo visita o Verdão, neste sábado (30), pela 3ª fase do torneio, após eliminar o Vasco

Foto: Divulgação / Juazeirense

Visando a partida de ida contra o Palmeiras, pela 3ª fase da Copa do Brasil, o elenco da Juazeirense realizou, na manhã desta sexta-feira (29), na cidade de Barueri, o último treino preparatório em Barueri para o duelo. A equipe enfrenta o Verdão neste sábado (30), às 21h, na Arena Barueri, pelo jogo de ida.

 

Para o embate, o Cancão de Fogo não contará com o atacante Neto Baiano, ex-Vitória, e o volante Guilherme. Ambos estão lesionados e presentes no departamento médico do clube. Por outro lado, destaques como o goleiro Rodrigo Calaça e o meio-campista Clebson estão na lista de relacionados.

A Juazeirense chega para o jogo após eliminar o Vasco, na 2ª fase, e o Grêmio Anápolis, na inicial. Já o Palmeiras estreia na competição, já que se classificou para a Copa Libertadores da América na edição 2021 do Brasileirão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário