Adversário do Bahia, Ituano perdeu apenas um jogo em casa na temporada

Galo Guerreiro recebe o Esquadrão de Aço nesta sexta-feira (29), às 21h30, no estádio Doutor Novelli Júnior

Foto: Paulo Pinto

O Ituano, adversário do Esporte Clube Bahia na 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022, defende uma invencibilidade de seis jogos dentro de casa nesta sexta-feira (29). Na atual temporada, o Galo Guerreiro perdeu apenas um jogo de nove disputados como mandante. O embate, que acabou com a vitória do Corinthians por 3 a 2, aconteceu no dia 6 de fevereiro, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Além disso, somou seis triunfos e dois empates no estádio Doutor Novelli Júnior.

 

Nesse sentido, o jogo mais recente dentro de casa, aconteceu no último dia 23. A equipe do técnico Mazola Júnior, ex-Vitória, venceu o confronto contra o Vila Nova-GO por 3 a 1, na rodada 3 da Segunda Divisão do certame nacional. Com cinco pontos somados até então na competição, o Galo Guerreiro figura na 9ª posição. Ao todo, o time paulista venceu um jogo, empatou dois e perdeu um, ou seja, um aproveitamento de 41,7%.

Já o Esporte Clube Bahia está invicto na Série B, com três triunfos e um empate, 10 pontos somados e desde a primeira rodada lidera a competição. O jogo contra o Ituano está marcado para às 21h30 desta sexta-feira, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário