Vitória avança na preparação para enfrentar o Manaus pela Série C

Fabiano Soares seguiu com a preparação neste segundo dia sob comando do Vitória.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta quinta-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória realizou um treinamento no campo do Estádio Manoel Barradas. Estreante, o técnico Fabiano Soares conduziu mais um trabalho técnico e tático, e avançou na preparação para o duelo contra o Manaus, às 19 horas deste sábado, pela quarta rodada do Brasileiro da Série C. Segundo assessoria rubro-negra, a tarde começou com os jogadores participando da apresentação de um vídeo no vestiário do Barradão. No campo, o preparador físico André Galbe orientou o aquecimento.

 

Depois, Fabiano usando metade do campo desenvolveu uma atividade objetivando trabalhar a coordenação defensiva. Na área externa do gramado, o assistente técnico Ricardo Amadeu realizou um treino para exercitar a linha de passe. A segunda parte do treinamento constou de cruzamentos com finalização. Fabiano cobrou dos atacantes eficiência na conclusão para acertar o gol.

Para encerrar a tarde debaixo de uma chuva fina, o técnico dividiu dois times e treinou a organização ofensiva. A exemplo de quarta-feira, Fabiano parou várias vezes para orientar os jogadores. Após o treinamento da manhã desta sexta-feira, os relacionados pelo técnico iniciarão a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário