Anderson Silva ganha camisa do Bahia e faz ‘comparação’ com Seleção Brasileira

Ao lado de Hebert Conceição, torcedor declarado do Esquadrão de Aço, ex-campeão Peso Médio do UFC afirma que time do Brasil pode ser substituído por equipe baiana

A boa fase do Esporte Clube Bahia na temporada está ampliada para além das quatro linhas. Fora de campo, o Esquadrão de Aço continua ganhando notoriedade, assim como no possível investimento do Grupo City para transformar o clube em uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Desta vez, o ex-campeão peso médio do UFC, Anderson Silva, aproveitou para ‘celebrar’ o histórico da agremiação ao receber de presente uma camisa personalidade do Tricolor Baiano.

 

Em uma publicação no Instagram do pugilista campeão olímpico, Hebert Conceição, o atual atleta de MMA brincou com a possibilidade do Bahia substituir a Seleção Brasileira nas partidas oficiais da equipe.

“Agora sim, a camisa da seleção baiana. Se a seleção brasileira não der certo, chama a seleção da Bahia que pode dá certo”, destacou Anderson Silva, ao lado do campeão olímpico de boxe, Hebert Conceição, torcedor declarado do Bahia. O boxeador comentou: “Alô, Tite! Se o homem falou, tá falado!”.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário