Especulado no Bahia, meia do Botafogo segue com futuro indefinido

Felipe Ferreira ganhou destaque na temporada 2019 com a camisa do CRB, onde marcou seis gols e deu seis assistências em 26 jogos disputados

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Antes do fechamento da primeira janela de transferências de 2022, alguns jogadores foram sondados para vestirem a camisa do Esporte Clube Bahia no restante da temporada. Um deles foi o meio-campista Felipe Ferreira, do Botafogo. Contudo, sem nenhuma negociação concluída para o primeiro semestre, ele só poderá sair do Glorioso para clubes das Séries C ou D, ou para o exterior. Do contrário, o atleta, de 27 anos, vai precisar aguardar até a abertura da próxima janela – dia 18 de julho.

 

Anunciado como reforço do clube carioca em março de 2021 por indicação do ex-técnico do Vitória, Marcelo Chamusca, Ferreira chegou a ser comunicado no fim de março deste ano de que estava ausente dos planos do Fogão, mediante a chegada da comissão técnica do treinador Luís Castro.

Com 22 jogos disputados, quatro gols marcados e uma assistência cedida, o meia possui vínculo contratual até dezembro deste ano. Neste ano, ele entrou em campo somente três vezes, onde atuou como titular em duas, e não vem sendo utilizado. Felipe Ferreira acumula passagens por clubes como Ferroviária-SP, CRB, Vasco e Cuiabá.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário