Antes do fechamento da primeira janela de transferências de 2022, alguns jogadores foram sondados para vestirem a camisa do Esporte Clube Bahia no restante da temporada. Um deles foi o meio-campista Felipe Ferreira, do Botafogo. Contudo, sem nenhuma negociação concluída para o primeiro semestre, ele só poderá sair do Glorioso para clubes das Séries C ou D, ou para o exterior. Do contrário, o atleta, de 27 anos, vai precisar aguardar até a abertura da próxima janela – dia 18 de julho.
Anunciado como reforço do clube carioca em março de 2021 por indicação do ex-técnico do Vitória, Marcelo Chamusca, Ferreira chegou a ser comunicado no fim de março deste ano de que estava ausente dos planos do Fogão, mediante a chegada da comissão técnica do treinador Luís Castro.
Com 22 jogos disputados, quatro gols marcados e uma assistência cedida, o meia possui vínculo contratual até dezembro deste ano. Neste ano, ele entrou em campo somente três vezes, onde atuou como titular em duas, e não vem sendo utilizado. Felipe Ferreira acumula passagens por clubes como Ferroviária-SP, CRB, Vasco e Cuiabá.
- Warley é apresentado e celebra chegada ao Bahia: “Nem quis saber de outras propostas”
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano
- Bahia goleia o Andirá-AC e avança na Copa do Brasil Sub-17
- Guto não garante repetição do time contra o Ituano e fala sobre Rezende
- Brasil enfrenta o Japão em amistoso fora de casa no dia 6 de junho
- Juazeirense não poderá mandar jogo contra o Palmeiras no Adauto Moraes
- Guto admite preocupação com condição física de Borel: “Vamos ter que avaliar”