Juazeirense não poderá mandar jogo contra o Palmeiras no Adauto Moraes

Alternativas para realização da partida é Londrina, após Juazeiro e Feira de Santana serem vetads

O duelo entre Juazeirense e Palmeiras não irá acontecer no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Isso porque o Ministério Público Federal (MPF) vetou o jogo na praça esportiva localizada no interior baiano. Por causa dessa decisão. Todavia, o presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), vai se reunir, nesta quinta-feira (28), com a diretoria do Cancão de Fogo para decretar o local da partida.

 

Em entrevista ao site Bahia Notícias, o mandatário apontou alguns locais que estão na pauta da futura discussão da cúpula do clube. “Não está confirmado. A única opção descartada foi Juazeiro, porque o MPF não atendeu os nossos apelos. Vamos sentar com nossa diretoria para decidir onde será o jogo de volta da Juazeirense marcado para o dia 11. Várias sugestões foram dadas, como Londrina, Cuiabá, Brasília, Salvador, Alagoinhas. Vamos analisar com carinho para ver o que é melhor para o torcedor e para a Juazeirense”, disse. 

Mediante o regulamento da competição nacional, os jogos a partir da 3ª fase só são permitidos em estádios com capacidade de no mínimo 10 mil pessoas. O Adautão, no entanto, possui apenas 5.014 lugares. Alternativas como a cidade de Feria de Santana foram levantadas, mas conforme o presidente da Juazeirense, “laudos técnicos não foram aprovados”. O embate de volta contra o Verdão está agendado para o dia 11 de maio (uma quarta-feira), às 19h. Já a partida de ida vai acontecer no próximo sábado (30), às 21h, na Arena Barueri, em São Paulo.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário