Acelen realiza clássicos Ba-Vis para comemorar parceria com Bahia e Vitória

Partidas colocará em campo equipes femininas e de masters com grandes ídolos da história do clube

Um dos novos patrocinadores de Bahia e Vitória, a Acelen vai promover uma ação, nesta quarta-feira (27), a partir das 18h, na Arena Fonte Nova. O intuito desse evento é consolidar a parceria com o Leão da Barra e o Esquadrão de Aço. Em seguida à assinatura do vínculo contratual, vão ocorrer dois clássicos Ba-Vis para celebrar a parceria.

 

Um dos jogos contemplará um clássico com a equipe feminina rubro-negra, que reativou as atividades na última segunda-feira (25), contra a equipe feminina do Bahia. Posteriormente, ex-jogadores e ídolos da história do Vitória, como Dão, Leandrinho, Xavier e Mendes, estarão em um duelo de masters com ex-atletas e ídolos da história do Bahia.

Sócios do Bahia e do Vitória vão poder acompanhar o evento de forma gratuita. Na Loja Nego, situada no segundo piso do Salvador Shopping, cada sócio poderá sacar dois ingressos, mediante a apresentação da carteirinha do SMV. Apenas 300 bilhetes vão ficar disponíveis exclusivamente para sócios torcedores do Leão.

O mesmo caso se aplica ao Bahia. 300 sócios tricolores poderão comparecer de graça ao evento de assinatura do contrato da dupla Ba-Vi com a refinaria Acelen, nesta quarta, a partir das 18h, na Fonte Nova. Além das Mulheres de Aço, são esperados ídolos como Zé Carlos, Gil Sergipano, Uéslei, Marcelo Ramos, Preto e Raudinei. Basta retirar o ingresso na CAS e entrar ao lado pelo Acesso Sul (Dique).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário