Davó se diz ansioso pelo primeiro gol no Bahia: “Estou dando a vida”

"O torcedor está vendo, estou dando a vida, ansioso pelo primeiro gol"

Na noite desta terça-feira (26), o Esporte Clube Bahia fez o dever de casa e venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol foi marcado pelo meia Daniel aos 45 minutos do segundo tempo. Com o segundo triunfo dentro de casa na competição, o Tricolor chegou aos 10 pontos e manteve a liderança. O time baiano criou inúmeras chances de ampliar o placar e matar o jogo no segundo tempo, mas desperdiçou, algumas delas com Matheus Davó, que após a partida admitiu a ansiedade pelo 1º gol no Bahia.

 

“O torcedor está vendo, estou dando a vida, ansioso pelo primeiro gol, mas saio com a sensação de dever cumprido. Pelo triunfo, por estar invicto, e por ajudar a equipe”, afirmou.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Ituano, na próxima sexta-feira (29), às 21h30, no Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, na cidade de Itu, no estado de São Paulo. O jogo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário