Na noite da última terça-feira, o Esporte Clube Bahia venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 na Arena Fonte Nova e manteve a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, apesar do triunfo, o técnico Guto Ferreira não escondeu a preocupação com a condição física do jovem Douglas Borel. O lateral-direito disputou 17 jogos como titular na temporada, mas só ficou os 90 minutos em campo em cinco deles. Na maior parte das vezes que foi substituído, foi por questões físicas, como foi o caso de ontem.
Diante do Sampaio Corrêa, Borel foi substituído por Jonathan aos 16 do segundo tempo, dois minutos depois da primeira substituição no tricolor. Guto admitiu o incômodo em que ter queimar uma substituição isolada naquele momento e afirmou que vai avaliar a situação.
“Nós vamos ter que avaliar. A gente espera um crescimento. Ele estava bem na partida. Mas aí, do nada…O mais incrível foi que eu falei dois minutos antes. Acabei perdendo uma parada por causa dele. Acontece. Vamos ter que buscar soluções”, concluiu o treinador.
O Bahia de Douglas Borel e de Guto Ferreira tem mais um compromisso na próxima sexta-feira, quando visita o Ituano pela quinta rodada da Série B. A partida está marcada para 21h30 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior.
- Vitória publica balanço de 2021 e esclarece déficit de R$ 42 mil
- ECBahia: Segue o líder! Segue o baile! Por Erick Cerqueira
- Novo lateral do Vitória tem nome publicado no BID e já pode estrear
- Guto diz que Bahia ficou aquém na construção, avalia chances perdidas e celebra liderança
- Davó se diz ansioso pelo primeiro gol no Bahia: “Estou dando a vida”
- Melhores momentos de Bahia 1 x 0 Sampaio Corrêa pela Série B