Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

Os demais foram para o campo sob o comando do técnico Guto Ferreira.

Foto: Divulvação/EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (27), o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, após o triunfo sobre o Sampaio Correa, e iniciou a preparação para enfrentar o Ituano, sexta-feira, às 21h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo assessoria tricolor, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos, fizeram um trabalho regenerativo na academia e fisioterapia.

 

Os demais foram para o campo sob o comando do técnico Guto Ferreira, que já iniciou a preparação para o confronto diante do Ituano, sexta-feira (29), pela 5ª rodada da Série B. Após um breve trabalho de força no aquecimento, os jogadores foram divididos por setor para atividades específicas. Na sequência, houve um treino de ataque contra defesa.

Por fim, Guto comando um coletivo tático em campo aberto. Mugni e Rodallega seguiram a transição na academia. Já o meia Warley fez um trabalho individualizado no campo, com o preparador físico Roberto Nascimento. O volante Rezende também treinou na academia do clube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário