Fabiano Soares começa a implantar seu modelo de jogo no Vitória

Fabiano apresentou um repertório variado de exercícios técnicos e táticos e sempre com objetivo de tornar a equipe mais ofensiva.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Nesta quarta-feira (27), o técnico Fabiano Soares começou a implantar seu modelo de jogo durante o trabalho realizado no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Segundo assessoria rubro-negra, a atividade não contou com as presenças dos zagueiros Ewerton Páscoa e Mateus Moraes, com problemas musculares e aos cuidados do departamento médico. A primeira tarefa da tarde coube ao novo preparador físico, o experiente professor André Galbe, que ativou o grupo com aquecimento.

 

Sob o comando de Fabiano, inicialmente e em um espaço reduzido do gramado delimitado com fitas, a atividade visou treinar posse de bola, marcação e com o técnico exigindo bastante intensidade dos jogadores. Depois, duelos com finalização e, por último, tático em campo aberto. Fabiano começou a testar a formação e a impor seu modelo de jogo competitivo e agressivo. O técnico interrompeu por diversas vezes o treinamento para acertar o posicionamento dos jogadores e correção de jogadas.

A estreia de Fabiano no comando do Vitória será sábado contra o Manaus, às 19 horas, no Barradão, pela quarta rodada do Brasileiro da Série C. Nesta quinta-feira (28), mais uma vez à tarde e com o CT fechado à imprensa, Fabiano intensificará a preparação da equipe. O apronto será no dia seguinte, quando terá início também a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário