Warley é apresentado e celebra chegada ao Bahia: “Nem quis saber de outras propostas”

“Queria agradecer inicialmente aos torcedores pela receptividade no Instagram"

Foto: Divulvação/EC Bahia

Com passagem recente pelo XV de Piracicaba, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, o meia Warley foi apresentado como novo reforço do Esporte Clube Bahia na tarde desta quarta-feira (27), no CT Evaristo de Macedo. O jogador não escondeu a felicidade com o acerto e afirmou que tinha outras propostas, mas deu preferência ao Esquadrão.

 

“Queria agradecer inicialmente aos torcedores pela receptividade no Instagram, me mandaram muitas mensagens desejando sucesso. Tive uma outra situação para outro clube da Série B, mas quando chegou o convite do Bahia foi um chamado, nem hesitei ou quis saber de outras propostas. Já queria me apresentar o mais rápido possível para defender essas cores”.

Warley também falou sobre o setor em que gosta de atuar no campo. “Eu gosto de trabalhar nessa área do campo, como um 10 articulando, armando, criando oportunidades. Dizem que está acabando, mas vamos nos adaptando para não deixar essa função acabar. É uma função que encanta aos olhos do torcedor e encanta as pessoas que estão assistindo e estamos aqui pra tentar fazer isso, trazer alegria pra torcida e o nosso objetivo maior que é o acesso e consequentemente o título”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário