Sem acordo: Jadson desiste de assinar rescisão amigável com o Vitória

Sem acordo: Jadson desiste de assinar rescisão amigável com o Vitória

O vínculo entre as partes é válido até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro.

Sem acordo: Jadson desiste de assinar rescisão amigável com o Vitória
Foto -Pietro Carpi

O meia Jadson, que tinha encaminhado a saída do Esporte Clube Vitória, desistiu de assinar a rescisão amigável e segue vinculado ao clube até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Globo Esporte. O jogador alegou problemas pessoais quando informou ao clube que queria sair do clube. O novo diretor de futebol do Leão, Rodrigo Pastana, tinha confirmado a saída do meio-campista na última terça-feira. O presidente Fábio Mota também falou sobre a situação na última quarta-feira e confirmou a rescisão.

 

“Veio com grande expectativa, o Vitória apostou muito. Infelizmente, não foi o ponto que o clube queria, ele próprio. Depois do jogo do Fortaleza, ele pediu para deixar a delegação, voltou para Salvador. A gente tem conversado para chegar em um acordo e rescisão amigável. O Jadson é um grande profissional, boa relação com todos e, com certeza, a gente vai resolver dessa forma.”

O atleta havia pedido para ser liberado do jogo contra o Ypiranga, em Erechim, alegando problemas familiares. Dono do maior salário do elenco, disputou 12 jogos pelo Vitória em 2022, com dois gols e uma assistência anotada.

Natural de Londrina (PR), Jádson Rodrigues da Silva acumula passagens pelas divisões de base de PSTC e Internacional, mas se profissionalizou no Atlético-PR, em 2003. Após se destacar pelo Furacão, foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde atuou por sete temporadas. Retornou ao futebol brasileiro em 2012 para jogar no São Paulo, fazendo parte do elenco campeão da Sul-Americana em 2012. Passou também pelo Corinthians, onde foi bicampeão brasileiro (2015 e 2017), além do Tianjin Tianhai, China, e do Athletico-PR. Jadson também acumula convocações para Seleção Brasileira, sendo campeão da Copa das Confederações em 2013.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com