Copa do Brasil: Juazeirense vai mandar jogo contra o Palmeiras em Londrina

O confronto entre Palmeiras e Juazeirense começa no sábado (30), às 21h, na Arena Barueri.

Com o Estádio Adauto Moraes impossibilitado de ser utilizado na 3ª fase da Copa do Brasil por conta da capacidade de público menor que 10 mil pessoas (o estádio só pode receber 5.014 torcedores), a Juazeirense não poderá enfrentar o Palmeiras em Juazeiro. O Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, chegou a ser cogitado, mas também esbarrou na falta de um laudo técnico aprovando a realização da partida que obedecesse ao regulamento. Com isso, o presidente Roberto Carlos confirmou que a partida será realizada no Estádio do Café, em Londrina, após o recebimento de uma proposta.

 

“Já que não pode ser feito em Juazeiro, vamos sediar o jogo em Londrina, porque houve uma proposta financeira. Vai cobrir todas as despesas da Juazeirense e ainda sobrando um dinheiro para custear as despesas mensais que o clube tem. Aí definimos que o jogo será Londrina”, explicou […] A empresa, que fez contato com a gente, tem experiência mandando jogos tanto para Londrina quanto para Brasília. A gente aproveitou a oportunidade para fazer um caixa melhor e custear as despesas da Juazeirense que hoje é de R$ 300 mil mensal”, disse. 

Roberto Carlos lamentou não poder enfrentar o Palmeiras no Adauto Moraes. “Lamentamos que vamos perder tecnicamente, porque a Juazeirense é muito forte lá no Adauto Moraes. Temos quatro anos que não perdemos uma partida por competições nacionais. Participamos de Série C, duas Copas do Brasil, duas Copas do Nordeste e duas Séries D sem perder uma partida”, destacou.

Os times se enfrentam pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil neste sábado (30), às 21h, na Arena Barueri, visto que o Allianz Parque estará recebendo um show no mesmo dia. A partida de volta será no dia 11 de maio, com mando de campo do Cancão de Fogo, mas com o local ainda a definir. Quem avançar às oitavas de final embolsa R$ 3 milhões.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário