Manaus tem desfalque de meia para enfrentar o Vitória pela Série C

Meio-campista Palmares deve retornar em três semanas, após ser ausência também diante do Aparecidense-GO, no último domingo (24)

Foto - Ismael Monteiro/Manaus FC

O Esporte Clube Vitória entra em campo no próximo sábado (30), diante do Manaus, pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2022. Para o confronto, o Leão da Barra pode aproveitar os desfalques de alguns jogadores no adversário. Isso porque, o Gavião do Norte, não contará com o meio-campista Junior Palmares está com uma lesão muscular na coxa, segundo o site ge.globo.

 

Com expectativa de retorno aos treinamentos em três semanas, o meia sequer figurou entre os relacionados no duelo do último domingo (24), frente ao Aparecidense-GO. A equipe do técnico Evaristo Piza venceu o adversário por 1 a 0.

Palmares inclusive publicou uma foto nas redes sociais onde revelou a razão de estar fora do embate. Anteriormente, na rodada de número 2, ele começou a partida no banco de reservas por não estar totalmente apto e atuou somente a partir da etapa complementar. Na atual temporada, ele tem  cinco gols e quatro assistências em 15 jogos feitos.

O confronto com o Rubro-negro baiano acontece às 19h, no estádio Manoel Barradas (Barradão). O Esmeraldino soma sete pontos e está na 4ª colocação.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário