Manaus pode sofrer ausência de artilheiro do time diante do Vitória

Alvinho, artilheiro do time, voltou a sentir um desconforto na coxa e sequer participou dos treinamentos da última quarta-feira (27)

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

O Manaus, adversário deste sábado (30) do Esporte Clube Vitória, pode perder mais um jogador para o duelo. Além do meio-campista Palmares por três semanas, o Jacaré deve ficar sem o atacante Alvinho. De acordo com o site ge.globo, o jogador reclamou de um desconforto na coxa e sequer participou das atividades da última quarta-feira (27).

 

Responsável pela artilharia da equipe nessa temporada, ele tinha retomado os treinamentos na última semana. Após o triunfo sobre a Aparecidense-GO, ele treinou normalmente. A última partida de Alvinho aconteceu no dia 16 de março, quando enfrentou o São Paulo, pela Copa do Brasil.

Reforço do Manaus para a Série C do Campeonato Brasileiro 2022, o atacante deslocou a clavícula diante da Aparecidense, de Goiás. Por fim, o técnico Evaristo Piza vai ter como opções os centroavantes Hélio Paraíba e Rafael Ibiapino. O embate contra o Leão da Barra acontece às 19h, no estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 4ª rodada do certame nacional.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário