Ex-Vitória, Zé Love está sem clube após deixar o Brasiliense

Aos 34 anos de idade, centroavante esteve no Jacaré nas últimas três temporadas

Foto: Divulgação / Brasiliense

O experiente atacante Zé Love anunciou o fim da sua passagem no Brasiliense, na última quarta-feira (27). Em uma publicação nas redes sociais, o jogador, de 34 anos, oficializou sua despedida do Jacaré após três temporadas consecutivas. Em dois anos e meio no clube, ele marcou 42 gols em 65 jogos, uma média de 0,65 por partida. Além disso, Zé Love faturou os títulos da Copa Verde 2020 e do Campeonato Brasiliense 2021. “Obrigado, Brasiliense (…) Ninguém apaga uma história”, escreveu Zé Love na postagem.

 

Aos 34 anos de idade, o atacante entrou em campo pela última vez em outubro de 2021. Na ocasião, venceu o Nova Mutum por 1 a 0, pela Copa Verde. Recentemente, ele precisou cumprir suspensão de quatro meses por uma confusão com a arbitragem em duelo válido pela Série D de 2021. Em 2022, Zé Love revelou, por meio das redes sociais, que foi diagnosticado com depressão. Com passagens por clubes como Santos e Coritiba, Zé Love atuou pelo Vitória em 2016. Na oportunidade, marcou quatro gols e duas assistências em 13 partidas disputadas.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário