Elenco do Vitória se reúne com membros de organizada no Barradão

Ao final do treinamento, um grupo de torcedores da organizada Os Imbatíveis se reuniu com os jogadores

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para enfrentar o Manaus, neste sábado, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O grupo treinou novamente no palco do jogo. Após o aquecimento orientado pelo preparador físico André Galbe, o treinador Fabiano Soares comandou um trabalho com finalização, ajustes táticos e bola parada para fechar a preparação.

 

Segundo informado pela assessoria do clube, ao final do treinamento, um grupo de torcedores da organizada Os Imbatíveis se reuniu com os jogadores e o executivo de futebol Rodrigo Pastana. A conversa foi na área externa do campo do Barradão a além da cobrança pela recup3ração do time no Brasileiro, eles deram as boas-vindas à nova comissão técnica.

Fabiano Soares convocou 21 jogadores e a novidade é a presença do lateral Sanchez, que chegou a Portuguesa Carioca. O lateral Lazaroni, que estreou domingo passado e marcou o gol na derrota por 2 a 1 diante do Ypiranga, cumprirá suspensão na partida deste sábado por ter sido expulso em Erechim (RS).

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário