Vitória pode ter colombiano na zaga e mudança no ataque contra o Manaus

A última vez que Guilherme entrou em campo foi na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia de Feira, no dia 16 de março

Foto - Pietro Carpi/EC Vitória

Com a chegada do treinador Fabiano Soares, o Esporte Clube Vitória deve ter uma nova cara para o duelo deste sábado (30), contra o Manaus, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Uma das novidades no time deve ser a entrada do atacante Guilherme Queiróz, que não atua desde 16 de março, na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia de Feira, no Barradão, pelo Campeonato Baiano, quando a equipe era treinada por Dado Cavalcanti. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Quem também pode pintar na equipe, mas pela primeira vez, é o zagueiro colombiano Héctor Urrego, que ainda não fez sua estreia. Ele pode formar dupla de zaga com Marco Antônio ou Alan Santos (improvisado), visto que Ewerton Páscoa (problema muscular) e Mateus Moraes (dores na coxa) não treinaram e podem ficar de fora da partida. Porém, vale lembrar que Urrego não ainda foi regularizado, portanto, para ter condições de jogo, ele precisa aparecer no BID da CBF até o final do dia desta sexta-feira.

A escalação testada por Fabiano Soares no treino da última quinta-feira foi a seguinte: Lucas Arcanjo; Iury, Héctor Urrego, Alan Santos (Marco Antônio) e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Jefferson Renan, Guilherme Queiróz e Alisson Santos.

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário