Adversário do Vitória, Manaus não perde há oito jogos na temporada

Gavião do Norte acumula duas vitórias e um empate em três rodadas disputadas na Terceira Divisão até o momento

Foto - @IsmaelM37439816 / Manaus FC

Localizado no G-8 na Série C do Campeonato Brasileiro, o Manaus, próximo adversário do Esporte Clube Vitória, está invicto na competição. Até o momento, em três rodadas, o Gavião do Norte venceu duas e empatou uma. Além disso, no geral, a equipe manauara acumula oito jogos sem perder na atual temporada. Assim como as partidas pela Terceira Divisão, o Manaus acumula dois empates e três triunfos pelo Campeonato Amazonense, cujo qual conquistou o título deste ano.

 

Na estreia da Terceirona, o Gavião do Norte empatou por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas. Em seguida, venceu o Remo e o Aparecidense, ambos os jogos por 1 a 0, pela 2 e 3ª rodadas, respectivamente. A última derrota do Manaus aconteceu no dia 16 de março deste ano. Fora de casa, no estádio do Morumbi, sofreu um revés por 2 a 0 para o São Paulo. A partida aconteceu pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Por fim, Vitória e Manaus medem forças no próximo sábado (30), às 19h, no estádio Manoel Barradas (Barradão). O embate acontece pela rodada 4 da competição nacional. O Leão da Barra figura na 18ª posição, com zero pontos somados em três rodadas. Por outro lado, a equipe visitante entra em campo na 4ª colocação, com sete pontos, mesma pontuação do líder da Série C, Botafogo-SP.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário