Sánchez comenta jejum do Vitória na Série C e quer ajudar a reverter situação

"Em qualquer lugar que o Vitória for jogar temos que jogar para vencer"

O Esporte Clube Vitória contratou quatro laterais-esquerdos na temporada 2022, porém, dois não estão à disposição. Vicente sofreu uma lesão ligamentar no joelho e está entregue ao departamento médico. Já Guilherme Lazaroni, que estreou pelo Leão no último fim de semana, cumpre suspensão automática porque foi expulso na derrota para o Ypiranga-RS. Com isso, sobram para o técnico Fabiano Soares as opções de Salomão e o recém-chegado Sánchez. Salomão ainda não agradou, portanto, Sánchez que foi apresentado ontem deve fazer sua estreia. Ele comentou a possibilidade de jogar no duelo contra o Manaus, neste sábado, no Barradão.

 

“Sem dúvida nenhuma. Em qualquer lugar que o Vitória for jogar temos que jogar para vencer. Pela capacidade que o Vitória tem, pelo time que é. Em qualquer lugar, iremos sempre buscar a vitória. Sobre a equipe do Manaus, não conheço diretamente. Mas, pelos últimos resultados, sabemos que é uma equipe muito equilibrada, bem organizada taticamente. Teremos um jogo muito difícil, mas precisamos do resultado, que é a vitória. E vamos busca-la, independentemente de ser o Manaus ou qualquer outra equipe.”

Sánchez comemorou a chegada ao Vitória. “É gratificante receber o contato de um clube tão grande como o Vitória. Certeza de que qualquer jogador se sente muito feliz em estar sempre circulando em um grande clube como esse. Eu não sou diferente. Estou muito feliz, motivado de estar aqui. Com certeza, vou dar meu sangue por esse clube.”

O Vitória amarga três derrotas em três jogos neste início de Série C. Sánchez comentou sobre o jejum e espera ajudar o Leão a reverter essa situação.

“Sabemos dessa situação que o Vitória passa. Mas estou feliz, bem motivado de estar aqui, porque é sempre bom você estar em um time que tem muita pressão, cobra resultados. Só assim que nós atletas temos que crescer. Sobre a situação do Vitória, não tenho dúvida de que ela vai melhorar. O clube merece isso, a torcida merece isso. E os jogadores têm muita capacidade para reverter essa situação, e iremos fazê-lo”, completou o jogador.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário