Ituano está escalado para enfrentar o Bahia pela Série B

O treinador não pode contar com Neto Berola e Chrigor, em fase final de recuperação. O zagueiro Cleberson segue fora.

O Ituano está escalado para enfrentar o Esporte Clube Bahia nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior, em Itu (SP), em duelo válido pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após repetir a formação nas últimas quatro rodadas, Mazola Jr. promove algumas mudanças com relação ao time titular. O lateral-esquerdo Roberto retoma na vaga de Mário Sérgio. O treinador não pode contar com Neto Berola e Chrigor, em fase final de recuperação. O zagueiro Cleberson segue fora.

 

O Ituano está escalado com: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo e Roberto; Jiménez, Kaio e Lucas Siqueira; Gerson Magrão, Aylon e Rafael Elias.

O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, do Pará, apita o duelo, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves. O quarto árbitro será o paulista Adriano de Assis Miranda, enquanto Philippe Lombard ficará como analista de campo. No árbitro de vídeo, o comando vai ser de Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro, com o auxílio de Carlos Henrique Cardoso de Souza e Luiz Vanderlei Martinucho.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*