Vitória terá novidades para enfrentar o Manaus; veja provável time

Vitória deve ter outras duas novidades para enfrentar o Manaus

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O técnico Fabiano Soares comandou o último treinamento nesta sexta-feira antes da estreia no Esporte Clube Vitória, que acontece neste sábado, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, diante do Manaus, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O novo comandante do Leão convocou 21 e a novidade é a presença do lateral-esquerdo Sanchez, que chegou da Portuguesa-RJ e vai fazer sua estreia já como titular na equipe rubro-negra. Vicente está lesionado e Salomão não agradou.

 

Além disso, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, que estreou domingo passado e marcou o gol na derrota por 2 a 1 diante do Ypiranga, acabou expulso e cumpre suspensão. Fabiano Soares também não poderá contar com os zagueiros Mateus Moraes, Rafael Ribeiro e Ewerton Páscoa, todos por problemas de ordem médica.

Segundo informação do Bahia Notícias, o Vitória deve ter outras duas novidades para enfrentar o Manaus. O meia Gabriel Santiago e o atacante Guilherme Queiróz. A zaga será formada por Marco Antônio e Alan Santos (volante que jogará improvisado de zagueiro). Existia a expectativa pela estreia do zagueiro colombiano Héctor Urrego, porém, ele ainda não foi regularizado.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Manaus tem: Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Alan Santos e Sánchez; Dionísio, Léo Gomes e Gabriel Santiago; Alisson Santos, Guilherme Queiroz e Jefferson Renan.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário