Com uma mudança, Bahia está escalado para o duelo contra o Ituano

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira segue sem poder contar com o volante Rezende, o meia Lucas Mugni e o atacante Hugo Rodallega

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Ituano, logo mais, às 21h30, no Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, na cidade de Itu (SP), pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Guto Ferreira segue sem poder contar com o volante Rezende, o meia Lucas Mugni e o atacante Hugo Rodallega, todos se recuperando de lesão. O recém-contratado Warley também está em tratamento de lesão. A equipe terá apenas uma mudança com relação ao jogo passado. O atacante Raí retorna ao time titular no lugar de Rildo.

 

 

O BAHIA ESTÁ ESCALADO COM: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos, Patrick e Daniel; Marco Antônio, Raí e Matheus Davó.

Banco de reservas: César, Jonathan, Didi, Matheus Bahia, Djalma, Falcão, Ronaldo, Rildo, Vitor Jacaré.

O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, do Pará, apita o duelo, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves. O quarto árbitro será o paulista Adriano de Assis Miranda, enquanto Philippe Lombard ficará como analista de campo. No árbitro de vídeo, o comando vai ser de Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro, com o auxílio de Carlos Henrique Cardoso de Souza e Luiz Vanderlei Martinucho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário