Técnico do Manaus busca caminho em “desestabilidade” do Vitória

Treinador enxerga oportunidade de enfrentar o Leão da Barra como potencial chance de triunfo por fase do Rubro-Negro

Foto: João Normando/FAF

O Manaus visita o Vitória, neste sábado (30), pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2022, com foco nos três pontos. É o que garante o técnico do Gavião do Norte, Evaristo Piza. Para o treinador, o momento de crise no clube baiano pode ser aproveitado, mas a equipe entrará em campo com respeito ao adversário. “Eu sei do peso que vai ser esse jogo, sei a pressão que deve estar sendo para a equipe adversária. Assumiu treinador, a cobrança dos torcedores também potencializa os jogadores a correrem mais”, analisou.

 

Piza revelou que a ideia é agir com inteligência no duelo que será realizado no estádio Barradão. “Se eles não conseguirem se achar no jogo, isso pode causar uma desestabilidade e a gente pode tirar proveito dessa situação. Então foi isso que eu passei para eles. Ser bastante inteligente, saber neutralizar bem e aproveitar os espaço”, complementou.

O Gavião do Norte entra em campo com dois desfalques confirmados. O artilheiro da temporada, o atacante Neto Costa, e o meio-campista Palmares. Do contrário, o lateral-esquerdo Rafael Rosa e o volante Rogério voltam a  reforçar o time.

“A gente vai analisar qual melhor encaixe para esse jogo fora de casa. Pode ser uma mexida com Luís Felipe ou Thiaguinho. Posso manter o padrão. Isso vai depender dos treinamentos que antecedem a partida de sábado”, comentou Evaristo Piza.

Manaus e Vitória entram em campo neste sábado (30), às 19h. O Gavião do Norte tem sete pontos e está na 4ª posição. Já o Leão da Barra está 18ª colocação, com zero pontos somados.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*