Volante vê chance do Jacuipense ‘se encontrar’ na Série D diante do Atlético-BA

Willian Kaefer focou na possibilidade de somar a primeira vitória e deixou de lado clima de revanche pelo Campeonato Baiano

O Esporte Clube Jacuipense tentará a permanência no G-4 do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (1). Diante do Atlético de Alagoinhas, o Leão Grená entra em campo às 16h, no estádio Carneirão. pela 3ª rodada da competição. A partida vai colocar frente a frente os dois finalistas do Campeonato Baiano, mas não será encarada com clima de revanche por parte do time visitante, é o que garante o volante Willian Kaefer.

 

“Não vejo como revanche, vejo como uma nova competição, um novo começo para ambas equipes tentando se encontrar na competição. A gente vem de dois empates, onde tivemos possibilidade de conseguir os três pontos, mas infelizmente não conseguimos. Estamos em busca da primeira vitória na competição. Vai ser um jogo importante para ambas as equipes se encontrarem na competição”, analisou, em entrevista ao site Bahia Notícias.

Com dois pontos, o Leão do Sisal visita o Carcará e busca se aproximar do líder ASA. Do contrário, o time de Alagoinhas almeja sair da vice-lanterna da competição, já que soma um ponto.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário