Bahia terá retorno de volante para pegar o Londrina na Fonte Nova

O técnico Guto Ferreira pode perder o atacante Raí por alguns jogos na Série B.

Foto: Divulgação/Bahia

Após sofrer a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, ao perder para o Ituano, por 1 a 0, no Estádio Novelli Júnior, na última sexta-feira, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta terça-feira, às 19h, para enfrentar o Londrina, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da competição nacional. Para os próximos jogos, o técnico Guto Ferreira vai contar com o atacante Raí, que fraturou o terceiro e o quarto metacarpos da mão direita e será submetido a procedimento cirúrgico nos próximos dias. O jogador deixou o campo durante o jogo contra o Ituano, ainda no primeiro tempo, depois de cair de mal jeito, e foi substituído por Rildo.

 

Além de Raí, Guto segue sem poder contar com Rodallega, Mugni e Warley, todos entregues ao DM. Por outro lado, o volante Rezende tem boa chance de retornar ao time diante do Londrina. Ele treinou normalmente neste domingo, e deve ser liberado pelo departamento médico para ser relacionado para o confronto de terça-feira.

“Rodallega não tem a mínima chance, Mugni, Warley. Quem tem um pouco de chance é o Rezende. Warley está na transição. Jogador que ficou quase um mês parado e demanda tempo de recondicionamento”, afirmou Guto.

Com 10 pontos, o Esporte Clube Bahia ocupa a vice-liderança da Série B, empatado com o Grêmio, que assumiu a liderança pelo saldo de gols ao vencer o CRB no sábado. Já o Londrina aparece no 12º lugar, com 5 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário