Santa Cruz ganha ‘reforços’ para enfrentar a Juazeirense pela Série D

Técnico Leston Júnior pode ganhar até três nomes para encarar o Cancão de Fogo, no estádio Adauto Moraes

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Próximo adversário da Juazeirense na Série D do Campeonato Brasileiro 2022, o Santa Cruz vai ter alguns retornos para o embate com a equipe baiana. Confirmado até o momento está o volante Elyeser, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Do mesmo modo, há possibilidade do volante Gilberto e do atacante Mateus Anderson ficarem à disposição do técnico Leston Júnior. Ambos estão em fase final de recuperação de lesões.

 

O volante Elyeser jogador havia sido punido com suspensão por quatro jogos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após agressão a jogador do Lagarto, na estreia coral pelo Brasileiro, mas conseguiu o efeito suspensivo. Agora, o atleta está liberado para defender o Tricolor até o recurso do clube ser julgado – já que cumpriu a automática na partida contra o ASA, no Arruda.

A partida está agendada para acontecer no dia 4 de maio (uma quarta-feira), às 20h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A equipe pernambucana figura na lanterna do Grupo 4, com um ponto somado. Já o Cancão de Fogo figura na 4ª colocação dessa chave, com dois pontos conquistados até a 2ª rodada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário