Série B: Quatro times ainda não venceram e dois estão invictos

Com a 5ª rodada praticamente encerrada, temos quatro times ainda sem vitória na Série B

Daniel Ramalho | #VascoDaGama

O Campeonato Brasileiro da Série B já caminha para iniciar a sexta rodada e apesar de muito cedo, já podemos ter uma ideia de quem deve brigar pelo acesso ou contra o rebaixamento. Após os jogos do final de semana, Grêmio, Bahia e Cruzeiro aparecem com 10 pontos, enquanto a Chapecoense, com 8, fecha o G-4, empatado com Ituano e Sport. O Esquadrão liderou as quatro primeiras rodadas, mas perdeu a liderança para o Grêmio após sofrer a primeira derrota na competição para o Ituano.

 

Com a 5ª rodada praticamente encerrada, temos quatro times ainda sem vitória na Série B 2022, três deles dentro do Z-4: O lanterna CRB, junto com Vila Nova e Guarani. O Tombense é outro que ainda não triunfou, por outro lado, também não perdeu. São 5 jogos e 5 empates. A equipe de Minas Gerais aparece na porta do Z-4.

Outro que segue invicto, porém, estacionado no centro da tabela é o Vasco da Gama. Apontado como um dos fortes candidatos ao acesso, o Cruzmaltino ainda não conseguiu entrar no G-4. Após empatar os três primeiros jogos (Vila Nova, CRB e Chapecoense), o time carioca chegou a vencer a Ponte Preta, mas nessa rodada voltou a empatar, agora com o Tombense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário