Vicente tem cirurgia realizada com êxito e deve retornar em até 6 meses no Vitória

Previsão do lateral-esquerdo para retornar aos gramados é de seis meses

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Ausente dos gramados desde o último dia 16 de março, o lateral-esquerdo Vicente, do Vitória, passou pela cirurgia no joelho direito com sucesso. A intervenção médica aconteceu na última segunda-feira (2), no Hospital da Bahia, em Salvador (BA). O procedimento, realizado pelos médicos Wilson Vasconcelos e Marcelo Midlej, visa recuperar a lesão sofrida durante um treino no Leão da Barra, no término do mês de fevereiro.

 

Nesse sentido, a previsão de retorno do defensor, de 26 anos de idade, é de até seis meses. Dessa maneira, Vicente está fora do restante da temporada – o Rubro-Negro baiano disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Pertencente ao Jacuipense, Vicente está cedido por empréstimo ao Vitória até o fim da temporada 2022. Além disso, em função da lesão, o contrato do atleta será estendido até a sua recuperação completa. Pelo clube baiano, o lateral-esquerdo soma 10 jogos, onde venceu três, empatou cinco e perdeu dois. Em sete, ele atuou como titular.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário