Aparecidense tem desfalque na zaga para enfrentar o Vitória pela Série C

Lucas Gazal foi expulso frente ao Campinense, no último sábado (30), e fica de fora do duelo com o Leão ad Barra, na rodada 5 da Série C do Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação/Aparecidense

O Aparecidense vai enfrentar o Esporte Clube Vitória, na próxima segunda-feira (9), com um desfalque confirmado no sistema defensivo. O zagueiro Lucas Gazal foi expulso no empate da equipe com o Campense, no último sábado (30), pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e terá que cumprir a suspensão diante do Leão da Barra.

 

De forma direta, o defensor, de 22 anos, recebeu o cartão vermelho aos 37 minutos da etapa inicial, posteriormente ao gol do Campinense. Ele integrou um conflito generalizado depois da comemoração de Dione, autor do tento de abertura do placar.

O técnico do Camaleão, Eduardo Souza, tem a opção de escalar Wesley Matos para a vaga. Com três jogos sem saber o que é vencer, o Aparecidense figura na 15ª colocação, uma casa acima do Leão da Barra, assim como um ponto a mais.

Os times medem forças no dia 9 de maio, às 20h, no Estádio Aníbal Batista, em partida que encerra a rodada 5 da Terceira Divisão do certame nacional.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário